Rocket League anuncia parceria com X Games.

A Psyonix em parceria com a X Games Aspen, irá disponibilizar ítens no Rocket League novos e temáticos,  a partir do dia 21 de janeiro.
Entre os dias 21 e 24 de janeiro e também entre os dias 28 e 31, uma guia temática da X Games estará na loja para os jogadores interessados.

Brindes e prêmios para a comunidade.


A faixa de jogador X-Esquis e a faixa de jogador X-Prancha poderá ser solicitada gratuitamente nos dois finais de semana.
 

Além disso, novos prêmios para fãs estarão sendo adicionados para o RLCS X Games (dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro a partir das 15h00) que integrará  o circuito da Rocket League Championship Series (RLCS) X com times da América do Norte competindo neste evento de e-sports especial.


Como se sabe, Rocket League é um jogo da Psyonix que ficou famoso por ser um mix de corrida de carros e futebol.
Está disponível para gamers de PlayStation 4, Xbox One e PC usando a Steam.


Imagens: Divulgação.

 

Itens.


A variedade de itens no Rocket League, permite aos jogadores equiparem a gamertag e o veículo como preferirem usando sua própria criatividade para fazer as combinações.


É possível equipar antenas, topos para o carro, rodas e os adesivos escolhendo o tema de preferência ou que foi desbloqueado.
As faixas musicais, também são desbloqueáveis e sua utilidade é de serem a “trilha sonora” do gol marcado por quem a usa.


Os itens animados incluem rastros para os carros (visíveis ao acelerar), animações de gol (que podem ir sendo escolhidas conforme são liberadas) e alguns adesivos para os veículos também são animados.


Os mais desejados são classificados como Incomum, Raro, Muito Raro, Importado e Exótico.
Todos são equipáveis conforme são desbloqueados ou obtidos via compra na loja de itens dentro do jogo.


Outra forma de conseguir os itens é assistindo as lives do campeonato oficial realizadas no canal oficial do You Tube do jogo.


E você? Curte quais itens no Rocket League?
Comente!👇

Você pode ler também:


Vulcão Kilauea: saiba como observar ao vivo!


Postar um comentário

0 Comentários