Evento de Sinnoh segue até 17 de janeiro no Pokémon Go.

 

Imagem: Divulgação.



Até o dia 17 de janeiro, acontece o evento especial de Sinnoh no jogo mobile Pokémon Go. A Niantic vai movimentar a comunidade internacional de jogadores com pelo menos quatro novidades.
Durante o evento os seguintes Pokémons serão chocados em Ovos de 5 km: Kricketot, Cranidos, Shieldon, Bronzor, Bonsly, Hippopotas, Croagunk e Budew,

Destaques do evento de Sinnoh.


  • Mais pokémons estarão disponíveis para captura: como Hippopotas, Turtwig, Chimchar, Piplup. Bidoof, Cranidos, Combee, Shieldon, Buizel, Glameow, Purugly, Skorupi, Snover e Drifloon (alguns com possibilidade de Shiny).
  • Estréia do pokémon Buizel Shiny.  
  • Pesquisa de campo exclusiva do evento.
  • Pokémon de Sinnoh nas raids usando passe remoto.

Sobre o Buizel.


Ele nada com agilidade, tem uma cauda em forma de hélice, tem o corpo alongado e lembra uma lontra. Sim, este é o Buizel, um pokémon do tipo água que no evento, poderá ser pego na versão Shiny. 


As chances de conseguir um Buizel macho ou fêmea são de 50%.
Ele é fraco contra oponentes do tipo grama e elétrico, mas é  resistente contra pokémons de gelo, água e fogo. Ao chegar ao nível 26, pode evoluir para Floatzel. Suas habilidades de combate incluem:

Ataques rápidos : Ataque rápido e Arma de água
Ataques carregados: Jato de água, Rápido, Pulso de água
Buizel aparece também em outros jogos como Pokémon Ranger e Pokémon Mystery Dungeon.

Conquistando um Heatran.


Em raids de 5 estrelas, durante o evento de Sinnoh, Heatran poderá ser obtido.
Heatran é um pokémon diferenciado do tipo metal e fogo .
Então combine com seus parceiros de jogo, para aproveitar a oportunidade de desbloquear este pokémon no Evento de Sinnoh e avançar no preenchimento de sua pokédex.
Pokémons do tipo metal possuem fraqueza contra pokémons de fogo, como o Charizard por exemplo. Mas, Heatran, por ser também do tipo fogo, apresenta resistência a este tipo de golpes.
A possibilidade de conseguir a versão macho ou fêmea de Heatran é também de 50%.


Para ver o vídeo sobre o Piplup Shiny, que também aparece neste evento, assista  o vídeo na playlist do canal Remote Bits clicando aqui.


Leia também:

Vulcão Kilauea: saiba como observar ao vivo!  


Postar um comentário

0 Comentários