Remote Bits volta a ativa depois de longa pausa.

 

É com grande entusiasmo que voltamos anunciar que o Remote Bits está retornando com força total.

Agradecemos aos amigos e "remoters" que permaneceram conosco após essa longa e forçada pausa.


Histórico preservado. 

 

Apesar disso, não deletaremos nossas postagens antigas para posicionar o Remote Bits como se fosse algo que está sendo criado do zero.

O período serviu para levantamentos estratégicos sobre a frequência e a origem do nosso público.

Algumas matérias já publicadas foram revistas e atualizadas, as poucas que não se destacaram por relevância, não foram mantidas por questões editoriais.

 

Novas editorias.

 

O surgimento de novas editorias para o Remote Bits, será em breve visível para quem dá preferência para o nosso conteúdo durante o seu tempo de navegação online.

Desde os primeiros dias, a intenção de oferecer informação e entretenimento de qualidade  é mantida, com foco em fazer do Remote Bits um site de variedades com identidade própria.

 

O futuro do presente.

 

A adequação do site será gradual e impactará não somente o design do mesmo, mas também os logos que tornam o Remote Bits conhecido nas redes sociais.

A expectativa é oferecer um conteúdo de fácil navegação e que estejam de acordo com nossa visão.

 

O Remote Bits e mais interações.

 

No que diz respeito aos comentários, limitamos os mesmos para quem os faz mediante email para zeramos spams indesejados que dificultam a participação de quem realmente quer trocar idéias por aqui.

As redes sociais vinculadas ao Remote Bits também são uma ótima ferramenta nesse sentido. Na página inicial do site, são bem visíveis os respectivos ícones de cada uma delas.

Além claro, do nosso formulário de contato que é prático para favorecer as interações.

No mais, vamos em frente com tudo o que temos e com foco na boa informação no que se refere a Atualidades, Entretenimento e Tecnologia. 

Confira também:

UNIVESP TV oferece cursos gratuitos online.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários