Evento gratuito agita empreendedores digitais na próxima semana.


Entre os dias 24 e 30 de Março, acontece o StartupCON - 1ª Conferência Online de Startups e Empreendedorismo do Brasil.
O evento oferece aos participantes mais de 30 palestras gratuitas, sobre os mais diversos temas: empreendedorismo de games, mobile, aceleração de startups, investimento anjo, e-commerce, design, programação, marketing de conteúdo, SEO, startup enxuta, validação de ideias, vídeo marketing, pitch, comunicação, entre outros, de profissionais renomados do ecossistema digital como Camila Farani, Co-fundadora da Lab22 e Diretora do Fundo Gávea Angels.

Perspectivas empolgantes.


Para Felipe Melo, CEO e Co-Fundador do Startup Mind realizadora do evento, esta conferência é só o começo. “Nosso objetivo é transmitir conhecimento online e de forma acessível para o máximo de designers, programadores, administradores e pessoas interessadas em criar negócios digitais. O StartupCON é só o começo dessa nova etapa da Startup Mind. Estamos muito animados com as perspectivas e cada vez mais confiantes do potencial do mercado”, afirma.
“Já contamos com muitos inscritos, interessados em acompanhar nossos passos. Além disso, pensamos em todos os aspectos para trazer uma experiência completa e extremamente agradável e rica aos usuários, com conteúdo qualificado e assuntos diversos”, finaliza Felipe.

Como participar.


Para participar, basta se cadastrar no site do StartupCON para receber mais informações e conferir a grade de palestras. A plataforma, que está toda conectada ao Facebook, conta com design responsivo, para acesso em diversos devices diferentes e integrada a servidores robustos, para garantir que não haja interrupções durante a transmissão.


Postar um comentário

0 Comentários