Harvest Days: My Dream Farm: um simulador de fazenda bem feito e divertido.

Imagens: Divulgação.
  

No último dia 12 de maio, foi lançado na Steam, o jogo Harvest Days: My Dream Farm desenvolvido pela equipe da Family Devs através de uma campanha de crowdfunding.

O jogo de mundo aberto, chega como uma opção muito atrativa para quem gosta de jogos de fazenda. Feito com a engine Unity, pode ser jogado com controle e também teclado e mouse.

Exploração divertida.

Animais para criar, sementes para plantar, recicláveis para coletar, peixes para pescar, são algumas das coisas com as quais se pode interagir no mundo de Harvest Days: My Dream Farm.

Também é possível vender os produtos cultivados na fazenda em lojas e eventos periódicos que aparecem no calendário do game. 

 


Percorrendo o mapa do jogo, é possível descobrir e explorar áreas diferentes que incluem pântano, praia, área rural, montanhas e até uma pequena cidade.  

Com as próprias mãos.

Diversos materiais como madeira, argila, corais, pedras variadas, dentre outros, são usados para desbloquear e construir ítens úteis para facilitar a evolução vida no campo. Um dos ítens que mais se destacam logo no começo, é a tocha que pode ser usada em áreas escuras e tem durabilidade temporária, se consumindo conforme é utilizada.

Abaixo você pode ver o que é proporcionado nos primeiros momentos deste simulador de fazenda nesta gameplay do nosso canal: 

 

 

E aqui você pode acompanhar detalhes sobre dois ambientes que podem ser explorados na Harvest Days: My Dream Farm por quem joga: a área de construção e a casa do prefeito. 

 

Comunidades e interação:

Na Steam, fica a comunidade oficial de Harvest Days. Lá, jogadores que entendem inglês, interagem e trocam idéias sobre dúvidas, dicas e novidades.

Para agregar mais pessoas que queiram falar sobre o jogo, que ainda é pouco conhecido, esses dois grupos no facebook podem ajudar a juntar jogadores de todo o mundo que queiram socializar em uma comunidade além da Steam.
 

👉 Grupo de língua portuguesa.
👉 Grupo internacional.

Como jogar Harvest Days: My Dream Farm.

Se você se interessou e quer saber como ter momentos de diversão na sua própria fazenda, deve saber que o jogo atualmente é comercializado apenas pela Steam e pode ser baixado após a compra ser efetuada. Felizmente o preço não é salgado.

Postar um comentário

0 Comentários