Como jogar Pokémon Go sem sair de casa.


Imagem: Divulgação.

 

Não pode sair de casa?  
Quer se divertir bastante jogando Pokémon Go? 

Independente do motivo que limita a sua mobilidade, sim, é possível passar tempo jogando Pokémon Go aonde você estiver. Veja como jogar Pokémon Go sem sair de casa e aproveitar bem o jogo nestas condições focando em:

 
👉 Raids: A Niantic disponibilizou a opção de comprar passes remotos com os quais você pode fazer raids em qualquer ginásio que estejam no campo de visão do mapa.
👉 Rachar ovos: Com o aplicativo Google Fit/Apple Health é possível ativar o adventure sync no jogo e contar km para rachar ovos no jogo em casa. 

Imagem: amostra gameplay.

👉 Interagir bastante com o seu Pokémon amiguinho. Subir de nível: tudo o que você faz no jogo conta pontos de experiência, então aproveite como puder.  
👉 Investir nas amizades: existem quatro níveis de amizade. O bônus por chegar no último nível de amizade é de 100.000 xp. Usando um ovo da sorte, o xp sobe para 200.000.


Dicas para subir de nível ao jogar Pokémon Go sem sair de casa.   


Se você está no nível 40, daí em diante fica cada vez mais complicado para subir de nível, o que pode facilitar é conquistar 6.000.000 de xp seguindo os seguintes passos:  
👉 Dar power up 20x em pokémons lendários.  
👉 Vencer 30 raids.
👉 Pegar 200 pokémons em um dia.  
👉 Conquistar 5 medalhas de ouro.  


Quer mais amigos no Pokémon Go? 

 
Você pode publicar nos comentários desta publicação, o seu código de amigo para mais pessoas te adicionarem. Outra dica legal neste sentido, é verificar nas redes sociais, grupos específicos sobre o jogo, aonde as pessoas já trocam seus id´s para fazerem novas amizades.   
Viu como é fácil jogar Pokémon Go sem sair de casa?
Compartilhe para que mais alguém saiba e aproveite quando for preciso.

Leia também:


Como vender suas fotos online e gerar renda passiva.




Postar um comentário

0 Comentários