Como jogar Pokémon Go sem sair de casa.

Não pode sair de casa? 

Quer se divertir bastante jogando Pokémon Go? Independente do motivo que limita a sua mobilidade, sim, é possível passar tempo jogando Pokémon Go aonde você estiver. Veja como jogar Pokémon Go sem sair de casa e aproveitar bem o jogo nestas condições focando em: 

Imagem: Divulgação.

 

👉 Raids: A Niantic disponibilizou a opção de comprar passes remotos com os quais você pode fazer raids em qualquer ginásio que estejam no campo de visão do mapa.

👉 Rachar ovos: Com o aplicativo Google Fit/Apple Health é possível ativar o adventure sync no jogo e contar km para rachar ovos no jogo em casa.

👉 Interagir bastante com o seu Pokémon amiguinho. Subir de nível: tudo o que você faz no jogo conta pontos de experiência, então aproveite como puder. 

👉 Investir nas amizades: existem quatro níveis de amizade. O bônus por chegar no último nível de amizade é de 100.000 xp. Usando um ovo da sorte, o xp sobe para 200.000. 

Imagem: amostra gameplay.


Dicas para subir de nível. 

Se você está no nível 40, daí em diante fica cada vez mais complicado para subir de nível, o que pode facilitar é conquistar 6.000.000 de xp seguindo os seguintes passos: 

👉 Dar power up 20x em pokémons lendários. 

👉 Vencer 30 raids. 

👉 Pegar 200 pokémons em um dia. 

👉 Conquistar 5 medalhas de ouro. 

Quer mais amigos no Pokémon Go? 

Você pode publicar nos comentários desta publicação, o seu código de amigo para mais pessoas te adicionarem. Outra dica legal neste sentido, é verificar nas redes sociais, grupos específicos sobre o jogo, aonde as pessoas já trocam seus id´s para fazerem novas amizades. 

Dicas saudáveis para jogar qualquer jogo no celular. 

👉Evite ficar muito tempo segurando o celular, use um suporte com pedestal, facilmente encontrado em lojas online. 

👉Preste atenção na posição da sua coluna para evitar dores e lesões. 

👉O mesmo vale para o pescoço. Ortopedistas têm recebido muitos casos de pessoas com problemas por uso excessivo do celular prejudicando o pescoço com posições incorretas. 

👉Descanse os seus olhos periodicamente. 

Viu como é fácil jogar Pokémon Go sem sair de casa? Compartilhe para que mais alguém saiba e aproveite quando for preciso.

Postar um comentário

0 Comentários