Começando em 3, 2, 1!

   


Tudo tem um ponto de partida: uma viagem, uma aula, um livro, um romance...tantas coisas. Assim também o Remote Bits que nasce como um blog para ser um Site de Variedades.
Aqui o objetivo é oferecer conteúdo variado no que se refere a Informação, Entretenimento, Tecnologia e Atualidades.
 

Perspectivas.

 
Nada engessado, mas tudo bem apurado, bem informado e sempre com foco em trazer cada leitor de volta mais vezes.
Quando vamos a um restaurante que gostamos, sempre temos em mente aquela opção preferida que sempre agrada, não enjoa e por isso se repete sempre que possível.
O Remote Bits veio para conquistar esse espaço no seu dia a dia.
 

Editorias.


Categorizamos inicialmente este espaço com foco em entretenimento, tecnologia e atualidades, para dessas categorias surgirem as demais que irão moldar o nosso site.
Para isso iremos continuamente averiguar os principais interesses dos nossos leitores e também as preferências de quem assiste as gameplays do Remote Bits no You Tube.

Nosso canal.


Iniciado em XX o canal Remote Bits é focado em gameplays.
No começo, focavámos em jogos mais populares, mas com o tempo, fomos direcionando o conteúdo das gameplays para jogos com mais aspectos favoráveis a jogos para família, que é um tipo de conteúdo muito procurado e pouco encontrado de forma mais centralizada.

Muitos pais hoje em dia buscam passar tempo de qualidade com os filhos também através do entretenimento nos jogos e não é raro notarmos a dificuldade em achar um jogo divertido, cooperativo e que seja bom para favorecer este tipo de demanda.

Atualmente, ao optarmos por colocarmos um jogo no canal, é priorizado um game sadio para pais e filhos e muito frequentemente nos baseamos em critérios como jogabilidade, cooperação, aprendizado, entretenimento, respeito a infância e também a avaliação de outros pais a respeito destes jogos.

As playlists mais antigas e recentes do canal são classificadas por faixa etária na descrição das mesmas.
 

Interagindo com o Remote Bits.

Comente, participe e nos envie sugestões de pautas para o site ou sugira a gameplay que gostaria de ver no canal Remote Bits, através do nosso formulário de contato.

Fique conosco e boa leitura! 

Já viu este destaque?

Harvest Days: My Dream Farm: um simulador de fazenda bem feito e divertido.








Postar um comentário

0 Comentários