Star Wars é tema de corrida em São Paulo.



Para celebrar o Dia Mundial de Star Wars, comemorado pelos fãs da saga no dia 04 de maio, será realizado em São Paulo o evento Star Wars Run, uma corrida para provar quem realmente é fã do famoso universo onde siths e jedis se enfrentam.


O clima de Star Wars está motivando corredores a irem fantasiados para a corrida de rua ou com acessórios relacionados ao filme, com destaque para o sabre de luz.

Vai ter cosplay?


A expectativa é que apareçam na corrida pessoas fantasiadas como os personagens mais populares da saga cinematográfica, como Darth Vader, Obi Wan, Conde Dookan, Han Solo, Princesa Leia, Storm Troopers, dentre outros.
Resta saber se alguém terá coragem de se vestir como Chewbacca para correr os 6 km da corrida.

Premiação da Star Wars Run.

O primeiro colocado no evento ganhará uma viagem com acompanhante para a Star Wars Weekend, além de um ano de cinema grátis.
 

Em paralelo à corrida o divertido concurso “That’s when run begins” vai premiar os melhores trajes entre os participantes.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de maio.  

Fenômeno de popularidade.


E não é de se estranhar que apareçam muitos interessados na disputa: para os fãs da saga de George Lucas, cada fragmento da história é motivo de empolgação.
Fantasia e ficção científica se misturaram muito bem no Universo Star Wars despertando o interesse do público em geral.
Mas apesar disso, todo fã tem suas preferências entre as produções que são: Episódio IV: Uma Nova Esperança (de 1977),  Episódio V: O Império Contra-Ataca (de 1980),  Episódio VI: O Retorno de Jedi (de 1983),  Episódio I: A Ameaça Fantasma (de 1999),  Episódio II: Ataque dos Clones (de 2002), Episódio III: A Vingança dos Sith (de 2005) e  Star Wars: The Clone Wars (2008).
Incontáveis produtos também foram lançados a partir de Star Wars: roupas, livros, máscaras. colecionáveis e brinquedos.
Agora é aguardar para ver se esta será a primeira de muitas corridas temáticas como esta Star Wars Run para a euforia dos apaixonados pela produção.

Leia também:

Harvest Days: My Dream Farm: um simulador de fazenda bem feito e divertido.

 



Postar um comentário

0 Comentários